Dúvidas? contato@unipasgo.com.br

Termos e condições

Termos e condições

Declaro ter conhecimento do Estatuto da Associação dos Servidores do IPASGO - UNIPASGO e estar ciente de minha responsabilidade no pagamento da contribuição mensal da UNIPASGO, referente a 1% do meu vencimento efetivo atual, de acordo com meu enquadramento no Plano de Cargos e Remunerações vigente. Me comprometo a atualizar meus dados cadastrais e financeiros, sempre que houver alteração e/ou quando for convocado pela UNIPASGO.

Declaro conhecer os seguintes itens do Estatuto da UNIPASGO:

CAPÍTULO IV - DA PERDA DA QUALIDADE DE ASSOCIADO

Art. 10 - Perderá a qualidade de associado aquele que deixar de pagar a mensalidade social por mais de 3 (três) meses, consecutivos ou não.

§ 1º A partir do 4º (quarto) mês de atraso o associado será automaticamente desligado do quadro social por ato de ofício do Núcleo Administrativo e Financeiro.

§ 2º Será igualmente desligado do quadro social, num prazo de 30 (trinta) dias da solicitação, o associado que por escrito manifestar esta intenção.

§ 3º A perda da qualidade de associado repercute também, de imediato, na cessação do direito à representação judicial ou extrajudicial, a partir da data do desligamento a que se refere os § 1º e § 2º.

CAPÍTULO VI - DA READMISSÃO. Será autorizada a readmissão do associado:

I. mediante nova proposta e pagamento de todas as mensalidades sociais atrasadas, nos casos do art. 10, ressalvando o seu § 2º.

Sobre estes termos: mudanças e atualizações

A UNIPASGO poderá rever, alterar e atualizar estes temos a qualquer momento, por interesse próprio, por conta de mudanças na legislação ou nos serviços que ela presta. Isso pode acontecer a qualquer tempo, por isso é importante que você consulte este termo regularmente.

Você pode consultar a data da última modificação realizada no final do documento. Reiteramos que, em caso de discordância dos termos, você deve descontinuar o uso do site ou dos serviços que este termo se refere.

Última atualização: 11/05/2018




Unipasgo